domingo, setembro 25, 2011

Boas Vindas

Oi Pessoal,

"Inauguro" hoje o tão esperado blog... Eheheheheheh (esperado por mim, né!? =P).
Aqui você vai encontrar um pouco do meu trabalho, ou quase tudo. Gosto e faço tudo relacionado com scrapbook e afins.
Para vê-los é só navegar pelas páginas nomeadas acima.
Espero que gostem, comentem, e é claro, ENCOMENDEM!!! Ahahahahahahahah...
A medida que eu for fazendo mais coisas vou postando aqui!

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao meu cunhado Thomáz que editou e me ensinou a editar TODO o blog!! Tom, se não fosse você o blog não estaria no ar. Você é demais!!! Muito obrigada, principamente pela paciência!! ;D

Beijos, até a próxima.
Larissa Lins.

P.S.: Para encomendas ou dúvidas entre em contato pelo e-mail lali_lins@hotmail.com ou pelo telefone (82) 9106-3844.

2 comentários:

  1. Que feliiiz lalii!! tá lindo o seu bloog! muito sucesso, porque talento vc tem de sobra!!! bjos mari

    ResponderExcluir
  2. amigaa, seu blog tá umm arraso! amei, amei! cris

    ResponderExcluir